Notícias

Pão de Açúcar investe mais para atrair consumidores

01, agosto, 2012

Os investimentos do Pão de Açúcar em marketing estão maiores este ano devido à falta de confiança do consumidor. "Estamos com falta de credibilidade, apesar de fatores econômicos favoráveis. Tivemos um primeiro semestre forte, mas poderia ter sido melhor", afirmou o vice-presidente de Relações Corporativas do grupo, Hugo Bethlem, durante palestra na quarta-feira durante o BrazilianRetail Week. De acordo com Bethlem, os investimentos, principalmente em mídia para as vendas de final de ano, devem superar os do ano passado para estimular o consumo. As vendas, entretanto, não devem crescer na mesma proporção que as campanhas. "Estamos gastando mais com marketing para vender o mesmo. Precisamos trazer o cliente para dentro do nosso negócio."

Fonte: Selectus 4007, 01/08/2012, Agência Estado

Voltar

ABIQ Associação Brasileira das Industrias de Queijo

Praça Dom José Gaspar, Nº 30, 10º andar
01047-901 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3259-9213 / 3259-8266 / 3120-6348