Notícias

Vigor inova novamente no mercado de iogurtes

07, janeiro, 2014

A Vigor inova mais uma vez e apresenta agora o Grego Kids, o primeiro grego adaptado para crianças. Para comunicar a novidade e extensão da linha, a marca veicula campanha em TV, criada pela Fischer, a partir do dia 7/1. A agência assina a comunicação do Vigor Grego desde o seu lançamento, em 2012. O produto é considerado um case de marketing no mercado de lácteos e acaba de conquistar o Marketing Best, além do prêmio Lançamento do Ano 2013 pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). É o iogurte grego com a maior presença nos lares de SP, segundo pesquisa Kantar. O novo Grego Kids tem a mesma cremosidade que consagrou a linha principal, e é rico em vitaminas, zinco, cálcio, proteínas e nutrientes importantes. Disponível inicialmente no sabor morango, vem em embalagem inédita no mercado, com 8 potes de 45 gramas. cada.

 

Fonte: Selectus 4352, 07/01/2014, ABRAS

Voltar

ABIQ Associação Brasileira das Industrias de Queijo

Praça Dom José Gaspar, Nº 30, 10º andar
01047-901 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3259-9213 / 3259-8266 / 3120-6348