Notícias

Carrefour deve ampliar portfolio de produtos de marca própria

31, julho, 2014

O Carrefour reuniu mais de 300 parceiros, em São Paulo, para o 4º Encontro de Fornecedores Marca Própria, que contou ainda com a participação de entidades como a Nielsen e a Abre. Com a ação, a rede varejista se aproximou ainda mais desse mercado que possui grande potencial de crescimento no País. De acordo com a Associação Brasileira de Marca Própria, os produtos movimentaram R$ 2,8 bilhões em 2012 e, de acordo com estudo da KantarWorldpanel, produtos marca própria estão presentes em 53% dos domicílios brasileiros. Pioneiro mundial ao lançar uma linha de produtos com a sua marca, o Carrefour continua atento às oportunidades de mercado.

Em 2013, a rede ampliou o portfólio de produtos com a inserção de 566 produtos considerando mercearia, perecíveis, bebidas, perfumaria e limpeza. No primeiro semestre de 2014, outros 81 produtos foram lançados no mercado brasileiro.

Fonte: Selectus 4489, 31/07/2014, Newtrade

Voltar

ABIQ Associação Brasileira das Industrias de Queijo

Praça Dom José Gaspar, Nº 30, 10º andar
01047-901 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3259-9213 / 3259-8266 / 3120-6348