Notícias

Categoria queijos ganha prêmios de Marketing com campanhas da Polenghi

02, setembro, 2015

A premiação As grandes sacadas de Marketing 2015 foi concedido à campanha Polenguinho, seu queijoquadradinho desde 1900 e bolinha”, na categoriaAlimentos. A premiação é realizada há 12 anos pelo Centro Nacional de Modernização Empresarial (CENAM), com o objetivo de promover a competência em marketing dos profissionais da área e das empresas, cujas estratégias surpreenderam e impactaram com inovação e criatividade o mercado brasileiro em 2014, trazendo a fixação da marca junto ao público e o incremento de vendas para as empresas. O destaque é dado no ano em que o Polenguinho completa 60 anos de existência na história dos brasileiros, reafirmando o sucesso alcançado com um produto que se tornou ícone no segmento de queijos fundidos em porções do Brasil.

Também a campanha “Tudo pode com o nosso creme de ricota” da Polenghi, foi criada para divulgar o Creme de Ricota da Polenghi, demonstrando que comida saudáveal pode ser também saborosa, ganhou os prêmios “Marketing Best Sustentabilidade” e “Lide Marketing Empresarial” (categoria marketing promocional).

Voltar

ABIQ Associação Brasileira das Industrias de Queijo

Praça Dom José Gaspar, Nº 30, 10º andar
01047-901 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3259-9213 / 3259-8266 / 3120-6348