Notícias

Piracanjuba é vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio 2020

27, novembro, 2020

O levantamento das campeãs foi feito pela revista Globo Rural e concedeu à marca o primeiro lugar na categoria Laticínios.

Ofertar variedade, qualidade e sabor são mais que atributos da Piracanjuba, são a confirmação de que colaboradores e parceiros trabalham pela satisfação dos consumidores de forma ética e responsável. Por isso, a marca celebra o título de vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio 2020, na categoria Laticínios. O levantamento das campeãs foi feito pela revista Globo Rural e tem como base os dados coletados pela Serasa Experian, relativos ao exercício de 2019.
 
“O prêmio da Globo Rural é motivo de comemoração não apenas pela repercussão nacional, mas também, por traduzir nossa seriedade e compromisso com todos os elos do negócio, resultando em dados positivos em diferentes aspectos”, destaca o Diretor Comercial, Luiz Cláudio Lorenzo.
 
A Piracanjuba ocupa a primeira posição na categoria Laticínios pelo terceiro ano consecutivo. Neste ano, a cerimônia de aclamação das empresas ganhadoras aconteceu no dia 24 de novembro, de forma on-line, e com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Globo Rural. Na oportunidade, foi lançada a 16ª edição do Anuário do Agronegócio 2020, que veicula reportagens especiais com os vencedores.
 
No mercado há 65 anos e na posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade, tradição, inovação e, sobretudo, por oferecer produtos que encantam os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose e do Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAAs. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, que não abrem mão de sabor e praticidade.

A empresa reúne sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando quase 3,3 mil colaboradores diretos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Piracanjuba, 26 nov, 2020

Voltar

ABIQ Associação Brasileira das Industrias de Queijo

Praça Dom José Gaspar, Nº 30, 10º andar
01047-901 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3259-9213 / 3259-8266 / 3120-6348