Notícias

La Serenísima

20, setembro, 2010

De volta ao azul, a La Serenísima definiu sua expansão no exterior como fundamental e colocou o Brasil no topo das prioridades.

De volta ao azul, a La Serenísima definiu sua expansão no exterior como fundamental e colocou o Brasil no topo das prioridades. A estratégia de internacionalização também inclui a Colômbia como parte da primeira etapa. "É uma forma de dar mais estabilidade às nossas operações e ficar menos dependente do mercado argentino. Se um país não estiver bem, teremos alguns ovos em outras ces tas", afirma o diretor comercial da empresa, Ernesto Arenaza. Mas os irmãos Mastellone não estão em busca exatamente de uma marca no Brasil. "O que você compra, no caso do leite, é uma rede de abastecimento", diz Arenaza. Para isso, a empresa considera que pode ser preciso desembolsar até US$ 50 milhões - o preço estimado de uma rede sólida de produtores de leite, segundo o diretor. CLIQUE AQUI para ler a matéria na íntegra.
Fonte: Fonte: Selectus 3577, 20/09/2010, Valor Econômico

Voltar

ABIQ Associação Brasileira das Industrias de Queijo

Praça Dom José Gaspar, Nº 30, 10º andar
01047-901 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3259-9213 / 3259-8266 / 3120-6348