Notícias

Carrefour

15, abril, 2011

Em meio a uma conturbada fase de mudanças, com reorganização das estruturas e venda de negócios, o grupo francês Carrefour informou ontem os resultados do trimestre.

Em meio a uma conturbada fase de mudanças, com reorganização das estruturas e venda de negócios, o grupo francês Carrefour informou ontem os resultados do trimestre. De janeiro a março, as vendas globais do grupo somaram € 24,7 bilhões, uma expansão de 3,9% em relação ao mesmo intervalo de 2010. Pelo critério "mesmas lojas", porém, a alta foi de tímidos 0,8%. A rede deixa claro que continua a sentir nas vendas os efeitos da apatia do mercado europeu, mas um dos principais indicadores positivos envolveu a subsidiária brasileira. O Brasil se tornou a segunda maior operação do grupo no mundo. Essa era uma meta discretamente discutida internamente há anos.
Fonte: Selectus 3692,15/04/2011,Valor Econômico

Voltar

ABIQ Associação Brasileira das Industrias de Queijo

Praça Dom José Gaspar, Nº 30, 10º andar
01047-901 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3259-9213 / 3259-8266 / 3120-6348