A Catupiry quer tornar-se sinônimo de categoria nos Estados Unidos

06, junho, 2024
A Catupiry quer tornar-se sinônimo de categoria nos Estados Unidos

A centenária Catupiry montou em Maio de 2024,  pela primeira vez um estande na NRA Show |A 103ª edição da National Restaurant Show (NRA Show 2024), em Chicago, vitrine das maiores tendências do foodservice do mundo, e palco para muitas empresas brasileiras apresentarem produtos e soluções. A centenária Catupiry montou pela primeira vez um estande na NRA Show. Presente há cerca de dez anos nos Estados Unidos, a marca quer se transformar em sinônimo de categoria em território americano, assim como já é no Brasil. “As categorias de queijo são muito estabelecidas já nos Estados Unidos. Existe a mozzarella, o queijo azul, mas não existe requeijão. Por esse motivo, estamos levando degustações em feiras, para mostrar o sabor e a categoria para os americanos. Eles adoram”, conta o diretor comercial da Catupiry, Nicolau Ahn.

Hoje, a Catupiry já está presente em 23 Estados americanos, tanto no foodservice, principalmente em redes independentes de pizzarias e restaurantes, quanto no varejo alimentar. O público brasileiro é o principal consumidor atualmente. “A gente quer não só atender o mercado da saudade, que é formado pelos brasileiros que moram aqui, mas também o público americano nativo e os latinos, principalmente a população mexicana.”

Fonte:  eDairyNews, publicado em  Mercado&Consumo, 21 maio 2023