ABIQ começa Campanha de Inverno para queijos

15, junho, 2022
ABIQ começa Campanha de Inverno para queijos

A ABIQ iniciou em Junho a divulgação nas mídias sociais, da Campanha de Inverno 2022 para divulgar os valores nutricionais e as inúmeras oportunidades de uso dos queijos produzidos por seus Associados.

A ABIQ iniciou em Junho a divulgação nas mídias sociais, da Campanha de Inverno 2022 para divulgar os valores nutricionais e as inúmeras oportunidades de uso dos queijos produzidos por seus Associados.  Sob o tema Queijo é Bom e FazBem/façasua#HoraDoQueijo/Inverno mais gostoso e nutritivo, materiais informativos e apetitosos estão sendo veiculados no Facebook, Instagram e Youtube, além de estarem presentes no Google Ads e Google Display.

A atual fase  da campanha institucional da ABIQ é sequência de um trabalho que começou em dezembro de 2021 com o apoio de seus Associados Queijeiros e já atingiu até maio,  mais de 66 milhões de impressões, impactando consumidores em todas as regiões do Brasil. Para saber mais, acesse nossas mídias sociais.