ABIQ começa Campanha de Inverno para queijos
15, junho, 2022A ABIQ iniciou em Junho a divulgação nas mídias sociais, da Campanha de Inverno 2022 para divulgar os valores nutricionais e as inúmeras oportunidades de uso dos queijos produzidos por seus Associados.
A ABIQ iniciou em Junho a divulgação nas mídias sociais, da Campanha de Inverno 2022 para divulgar os valores nutricionais e as inúmeras oportunidades de uso dos queijos produzidos por seus Associados. Sob o tema Queijo é Bom e FazBem/façasua#HoraDoQueijo/Inverno mais gostoso e nutritivo, materiais informativos e apetitosos estão sendo veiculados no Facebook, Instagram e Youtube, além de estarem presentes no Google Ads e Google Display.
A atual fase da campanha institucional da ABIQ é sequência de um trabalho que começou em dezembro de 2021 com o apoio de seus Associados Queijeiros e já atingiu até maio, mais de 66 milhões de impressões, impactando consumidores em todas as regiões do Brasil. Para saber mais, acesse nossas mídias sociais.