Balanço de Campanha mostra mais de 110 milhões de impressões

26, setembro, 2022
Balanço de Campanha mostra mais de 110 milhões de impressões

Já no primeiro semestre de 2022, as mensagens alcançaram mais de 110 milhões de impressões e 308.513 engajamentos

Com o apoio de seus Associados  Queijeiros, a ABIQ está divulgando nas mídias sociais a Campanha Queijo é Bom e Faz Bem, para mostrar  fatos e pesquisas sobre os benefícios nutricionais dos queijos. Já no primeiro semestre de 2022, as mensagens alcançaram  mais de 110 milhões de impressões e 308.513 engajamentos.

Veiculada em âmbito nacional, no Facebook, Instagram, YouTube,  Google Search e Google Display, a Campanha tem mobilizado a participação dos consumidores em busca de esclarecer várias dúvidas sobre o consumo de queijos e seus impactos sobre a saúde. Com isso, a ABIQ tem podido mostrar as mais recentes descobertas científicas dos efeitos positivos dos queijos nas dietas e também mostrar as ações em curso nas indústrias de queijo a favor das comunidades e do meio ambiente.