Queijos Regina apresenta nova comunicação de marca no Super Rio Expofood
26, março, 2024Queijos Regina participou pelo terceiro ano consecutivo do Super Rio Expofood, desta vez com o desafio de apresentar ao público do evento, estimado em mais de 60 mil pessoas, sua nova comunicação de marca, traduzida também para as embalagens. A principal ideia do rebranding foi resgatar o que tornou a marca icônica em seus 109 anos de história e conectá-la com o contexto atual do seu público consumidor.
A identidade da marca, presente no dia a dia do consumidor brasileiro, ganhou mais appetite appeal, porém sem perder sua essência de rainha da mesa. Curiosidade à parte, em latim Regina significa Rainha. Com isso, o novo design privilegiou principais assets da marca ao longo da história, mas com elementos muito mais modernos e conectados.
A novas embalagens foram pensadas de forma estratégica, explorando as cores originais do seu DNA com o objetivo de chamar ainda mais atenção no ponto de venda
A linha Food Service, que apresenta solução completa para transformadores dos mais diversos estabelecimentos da área de alimentos ganhou a extensão da linha de Queijo Parmesão com maturação de 6 meses, agora em peça de 6k e fracionados.
O evento ocorreu de 19 a 24 de março no Rio Centro e foi promovido pela Associação dos Supermercados do Rio de Janeiro. O Estado do Rio de Janeiro hoje 40% do faturamento da marca, sendo considerado o seu principal mercado. A participação no Super Rio Expofood veio para estreitar ainda mais o relacionamento da marca com clientes já fidelizados e criar oportunidades de negócios e parcerias. No espaço da marca no evento – stand B32 – a equipe da Queijos Regina apresentou detalhes da nova comunicação e das novas embalagens e também as principais novidades das linhas e produtos.
Fonte: Assessoria de Imprensa Lead.co,Press & Mkt, 18 março 2024