Queijos Regina apresenta nova comunicação de marca no Super Rio Expofood

26, março, 2024
Queijos Regina apresenta nova comunicação de marca no Super Rio Expofood

Queijos Regina participou pelo terceiro ano consecutivo do Super Rio Expofood, desta vez com o desafio de apresentar ao público do evento, estimado em mais de 60 mil pessoas, sua nova comunicação de marca, traduzida também para as embalagens. A principal ideia do rebranding foi resgatar o que tornou a marca icônica em seus 109 anos de história e conectá-la com o contexto atual do seu público consumidor.

A identidade da marca, presente no dia a dia do consumidor brasileiro, ganhou mais appetite appeal, porém sem perder sua essência de rainha da mesa. Curiosidade à parte, em latim Regina significa Rainha. Com isso, o novo design privilegiou principais assets da marca ao longo da história, mas com elementos muito mais modernos e conectados.

A novas embalagens foram pensadas de forma estratégica, explorando as cores originais do seu DNA com o objetivo de chamar ainda mais atenção no ponto de venda

A linha Food Service, que apresenta solução completa para transformadores dos mais diversos estabelecimentos da área de alimentos ganhou a extensão da linha de Queijo Parmesão com maturação de 6 meses, agora em peça de 6k e fracionados.

O evento ocorreu de 19 a 24 de março no Rio Centro e foi promovido pela Associação dos Supermercados do Rio de Janeiro.  O Estado do Rio de Janeiro hoje 40% do faturamento da marca, sendo considerado o seu principal mercado. A participação no Super Rio Expofood veio para estreitar ainda mais o relacionamento da marca com clientes já fidelizados e criar oportunidades de negócios e parcerias. No espaço da marca no evento – stand B32 –  a equipe da Queijos Regina apresentou detalhes da nova comunicação e das novas embalagens e também as principais novidades das linhas e produtos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Lead.co,Press & Mkt, 18 março 2024