Simpósio ABIQ: o que esperar do novo consumidor e do novo governo
06, dezembro, 2022A ABIQ reuniu seus associados queijeiros para mais um evento de reflexão estratégica. O evento ocorreu dia 01 de dezembro em São Paulo e abordou os temas: como compreender o novo consumidor brasileiro espremido pela inflação e por novos hábitos de compra, como caminhar para atender as urgências ambientais e o que esperar do próximo governo. Além de analisar temas estratégicos, a ABIQ reuniu Associados Queijeiros e Afins, num jantar de confraternização.
A pauta dos consumidores foi amplamente abordada por David Fiss, diretor de Client Services & New Business da Kantar Worldpanel Brasil, enquanto Guilherme Ferrauto, head de desenvolvimento da MyCarbon, Minerva Foods, mostrou quais as demandas e oportunidades para progredir na agenda Carbono Zero.
Roberto Padovani, economista do Banco Votorantin traçou um panorama do que esperar do novo governo e da economia brasileira para 2023.
O evento contou com o patrocínio das empresas: Ajinomoto Brasil, Arla Food Ingredients, CapLab, CHR Hansen, Daxia, DSM, Fermentech, Globalfood, IFF, Prozyn, Sacco, Multivac e Tetra Pak.
Mais de uma centena de convidados pode se informar e aproveitar a ocasião para uma agradável interação social, encerrando mais um ano de grandes desafios para todos.